Bandidos perigosos fogem da cadeia de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Na madrugada deste domingo (28/06) por volta das 00:40 horas houve mais uma fuga da cadeia de Novo Progresso.

nov 25, 2014 – baclofen pill online canadian pharmacy store! purchase prednisone no prescription . instant shipping, buy prednisone. buy baclofen uk baclofen 20mg tab what is baclofen 10 mg cause bipolar onset of action for much does cost baclofen other

Fugiram Gerdelan da Silva Souza, 33 anos e Luiz Felipe da Silva que serraram as grades da delegacia e fugiram da prisão.

Gerdelan foi preso a poucos dias atrás acusado de tentativa de latrocínio do sub-tenente da Força Nacional, o mesmo já havia fugido da cadeia do município em 2009 quando estava preso por tráfico de drogas e havia dado o nome falso de Fernando Ferreira Brás, no ano de 2010 foi preso no município de Vera-MT, de onde também é fugitivo.

Luiz Felipe da Silva, foi preso acusado de envolvimento na tentativa de latrocínio do sub-tenente da Força Nacional, furto da arma do policial e preso em flagrante.

safety order estrace 30 pills 1 mg. women’s health. moneyback policy, guaranteed shipping, online drug shop, erectile dysfunction.

Segundo informações do PM cabo Rilton os dois miliantes são foragidos da justiça e a policia está a procura dos elementos.

A cadeia de Novo Progresso está interditada à vários anos, a mesma não tem segurança alguma para deixar presos perigosos, está em construção uma carceragem nova mais a construtora parou as obras a mais de um ano. Até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com a construtora para saber o porquê da paralização da obra.

mar 15, 2014 – 24/7 customer support – generic lioresal shipped from italy. but use caution, buy it only from the web internet sites you can trust. rapidly 

cadeia1

Fonte: Redação Folha do Progresso – Fotos: Cabo Rilton

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: