Bando é preso em flagrante enquanto arrombava loja em Santarém

image_pdfimage_print

Material foi apreendido com bando (Polícia Civil)

Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres, alicates de pressão e chaves de fenda, além de duas motocicletas, com adulteração de sinais identificadores

Cinco acusados dos crimes de tentativa de roubo majorado, porte irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador foram presos em flagrante em Santarém nesta segunda-feira (08).. As prisões foram realizadas durante a operação “Calada da Noite”, no momento em que entravam em uma loja de materiais de construção e na residência da vítima, localizada na avenida Sérgio Henn, bairro São Francisco, em Santarém.

Os acusados são Matheus Ramos Romano; Ediel Cardoso Lopes, conhecido por “Massafra”; Leandro Azevedo Castro, conhecido por “Léo/Panda”; Jackson Pereira da Silva, e Paulo Henrique Santos da Silva, de apelido “Paulinho”.

A operação policial foi comandada pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e contou com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NAI), juntamente com policiais da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas (BMA) e 16º Seccional Urbana de Santarém.

Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres, alicates de pressão e chaves de fenda, além de duas motocicletas, com adulteração de sinais identificadores. Após procedimento flagrancial, os acusados ficarão à disposição da justiça.

Por:ORM
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: