Barris com uma tonelada de substância não identificada são desenterrados de residência em Garrafão do Norte, no PA

image_pdfimage_print

A Policia Civil desenterrou 29 barris que continham mais de uma tonelada de uma substância ainda não identificada, dentro de uma residência em Garrafão do Norte, nordeste do Pará. Apreensão foi feita durante operação de combate ao tráfico de drogas na região, na última semana.

 Foto: Divulgação / Polícia Civil
Barris com substância estranha estavam enterrados em baixo da lage de uma casa no nordeste do Pará. -Foto: Divulgação / Polícia Civil

Produto tem odor forte e chegou a causar dor de cabeça, tontura, enjôo e palpitações às pessoas que estavam participando da ação policial. O material será encaminhado para a realização da perícia no Intituto Médico Legal (IML). A Polícia suspeito de que a substância seja algum tipo de droga ilegal.
Construção

O material foi encontrado após denúncia de que um alemão, identificado apenas como “Cristian”, apareceu em uma vila na zona rural da cidade comprou um terreno, construiu uma pequena residência e durante a construção enterrou os barris, debaixo da laje.

Ele teria viajado em seguida, mas informou que retornaria para buscar o material enterrado. A história causou estranheza aos moradores locais que fizeram a denúncia.

Fonte: G1 Pará.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: