Bebê de 5 meses é internado, após ter supostamente ingerido drogas dadas pela mãe no Marajó, no PA

image_pdfimage_print

A mulher que é usuária de drogas foi presa nesta terça (3) suspeita de abandono de incapaz, segundo a Polícia Civil.

Criança é resgatada após ter supostamente ingerido drogas dadas pela mãe no Marajó. — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Um bebê de cinco meses foi resgatado pela Polícia Civil em Muaná, no Marajó, após suspeitas de que teria ingerido drogas dadas pela mãe. A mulher que é usuária de entorpecentes foi presa nesta terça (3) suspeita de abandono de incapaz, segundo a Polícia Civil.

A Polícia informou que a mulher fez uso de óxi e maconha durante a gravidez dos quatro filhos, causando graves danos mentais a eles.

O bebê resgatado estava sem nome, sem registro em cartório e vinha sofrendo com negligência e abusos da mãe em virtude do vício dela, de acordo com as investigações.

A prisão ocorreu pela manhã, na zona urbana da cidade. A Polícia foi até a residência na Sétima Passagem, junto com o Conselho Tutelar, mas a mulher fugiu horas antes da abordagem.

A criança foi encaminhada ao hospital municipal, onde a mulher foi encontrada, logo em seguida, e autuada em flagrante.

Por G1 PA — Belém
03/12/2019 22h42

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: