Bebedeira termina em briga com uma pessoa esfaqueada em fazenda de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Homem é preso após esfaquear outro em bebedeira que originou briga  na aréa rural na cidade de Novo Progresso. (Imagem Ilustrativa)
Conforme a informação do Enfermeiro Everton do HMNP, um homem identificado por Adalberto, deu entrada no hospital Municipal por vota das 18h00mn deste domingo (24), com perfuração de arma branca no torax , ele recebeu atendimento médico esta em observação.
As informações preliminares apontam que a vítima estava bebendo em uma fazenda na area rural,distante 60km na vicinal de propriedade do Dr. Joviano,   com colegas de trabalho onde originou a briga, e por motivos fútil foi esfaqueado pelo suspeito Paulo Henrique.

A reportagem conversou com o acusado na DEPOL, segundo ele pouco lembra do ocorrido, estava bebendo e lembra que houve uma discussão, quando acordou estava no hospital. Paulo Henrique teve ferimento leve no peito e teve alta medica.   A policia prendeu o acusado e outro menor de idade que participou da briga, segundo ele a motivação foi muita bebida.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municípal. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicidio , esta na delegacia de policia civil a disposição da justiça.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: