Boato de que cantora Joelma sofreu acidente de carro dissemina na web e assusta fãs

image_pdfimage_print
 Cantora desmentiu o boato no Instagram e acalmou os fãs

Durante toda a sexta-feira (28) um boato assustou os fãs da cantora Joelma. A informação de que a cantora teria sofrido um acidente grave de carro circulou pelas redes sociais. 

No final da tarde a cantora desmentiu e acalmou os seguidores. “Boa tarde, meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente, mas essa notícia não é verdadeira”, escreveu a artista.

“Está tudo bem! Eu não morri, graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro (SE) para um show incrível”, completou Joelma.

Infelizmente no final da noite, uma morte na família da cantora foi confirmada. O pai de Joelma, José Benahum Mendes, morreu no Hospital Regional de Santarém. A informação foi disseminada pelas redes sociais.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: