Bolsonaro realiza exames médicos em São Paulo e está liberado para manter atividades

image_pdfimage_print

Presidente Jair Bolsonaro em São Paulo (Foto:Amanda Perobelli / REUTERS)

Atendimento ocorreu no mesmo hospital onde o presidente foi operado pela última vez em setembro de 2019

O presidente Jair Bolsonaro realizou exames médicos nesta quarta-feira em São Paulo, com resultados normais, e está em condições de “manter suas atividades habituais”, segundo nota divulgada pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente fez os exames.

Bolsonaro aproveitou a viagem a São Paulo, onde foi acompanhar a partida de uma missão humanitária brasileira ao Líbano, chefiada pelo ex-presidente Michel Temer, para realizar exames no mesmo hospital onde foi operado pela última vez em setembro de 2019.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais. Encontra-se liberado para manter suas atividades habituais”, informou a nota.

No dia 7 de julho, Bolsonaro anunciou que estava com a Covid-19 e iria adotar os procedimentos de quarentena previstos. Desde o primeiro momento, o presidente fez questão de dizer que estava tomando hidroxicloroquina para combater a doença e depois de ter ficado livre da infecção tem afirmado que foi o medicamento que o curou.

Poucos dias depois de ter anunciando que não estava mais infectado pelo coronavírus, Bolsonaro teve uma infecção pulmonar, mas, segundo uma fonte ouvida pela Reuters, os médicos que acompanhavam o presidente não a relacionaram com a Covid-19.

Em setembro do ano passado, Bolsonaro passou por cirurgia no hospital Vila Nova Star para correção de uma hérnia no abdômen.

Por:Reuters

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: