Borracheiro é preso após matar gato de namorada com marreta e ameaçá-la de morte em Santarém

image_pdfimage_print

Vítima conseguiu se esconder em carro para acionar polícia. Homem aparentava estar sob efeito de entorpecente.
Caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil — Foto: Arquivo/G1

Um borracheiro de 31 anos foi preso na sexta-feira (19) em Santarém, oeste do Pará, após matar o gato de sua namorada com uma marreta. Após matar o animal, homem ameaçou matar a mulher que conseguiu se esconder dentro do seu veículo. O caso aconteceu no bairro Liberdade.

De acordo com informações da polícia, o agressor aparentava estar sob efeitos de drogas. O mesmo usou uma marreta para matar o animal e em seguida tentou pegar a namorada que ao fugir acabou tendo o braço machucado pelo borracheiro.

Ainda segundo a polícia, o borracheiro que estava muito agressivo dizia que a mataria da mesma forma que matou o animal. O homem ainda atingiu o para-brisas do carro da vítima com a marreta.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez a prisão do homem, que ainda tentou resistir à prisão. O borracheiro vai responder por Maus tratos à animais, danos, ameaça e lesão corporal.

O homem teve a prisão em flagrante decretada. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: