BR-163-Carreta tomba e motorista morre na “Serra Magi” em Moraes de Almeida

image_pdfimage_print

Segundo a informação de outro motorista que passou no local, por volta das 06h30 desta segunda-feira (26),  a carreta saiu da pista e tombou na serra do Magi , trecho sem pavimentação da rodovia BR-163, próximo ao Distrito de Moraes de Almeida (Itaituba-PA)..

Documento do motorista
Documento do motorista

A carreta placa OGY 9380 do estado de Goiás ficou completamente destruída, motoristas que chegaram no momento do acidente ainda tentaram prestar socorro , mas o motorista já estava sem vida.

O IML  e o corpo de bombeiro da cidade de Itaituba esta chegando para retirar o corpo e procurar por envolvimento de outras vítimas, um chinelo de criança foi encontrado na cabine, mas só  o corpo do motorista foi encontrado no local.

O Motorista foi identificado como “SIDNEI GOMES DE AGUIAR”,  e conforme a informação seus familiares são da cidade de trairão.

A carreta transportava MILHO e tinha como destino o porto de  Mirittuba.

Da Redação Jornal Folha do Progresso (Fotos WhatsApp)

Motorista ficou preso entre as ferragens da cabine da carreta.
Motorista ficou preso entre as ferragens da cabine da carreta.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: