Brasil: jovem recebe ‘parabéns’ por aniversário de estupro

image_pdfimage_print

‘E se eu não aguentasse e tentasse o suicídio?’, questiona violentada que teve número de celular exposto em rede social

Após dar um doloroso depoimento no Facebook sobre o estupro que sofreu dez anos atrás, Viviane Teves começou a receber, nesta quinta-feira, dia em que o ataque completa dez anos, mensagens cruéis de “feliz aniversário” pelo ocorrido.

“Desde meia-noite eu tenho recebido mensagens no meu WhatsApp. Mais de 40. Descobriram meu número e jogaram em um grupo de zoeira para pessoas aleatórias me zoarem. Todas me parabenizando por esta data e desejando que aconteça novamente”, relatou a moradora de São Paulo, que era administradora da página Humor Negro, no Facebook, extinta em 2012.

Viviane, hoje coordenadora de mídias sociais do projeto de educação eduk, também tem recebido montagens ofensivas de fotos suas e xingamentos. Ela informou que salvou os números de telefones, perfis e mensagens dos autores e já está a procura de advogados para que possa processar os autores do ataque virtual.

dec 27, 2014 – buy cheap generic baclofen online without prescription and buy baclofen buy doxycycline online, doxycycline and differin gel, doxycycline hyclate and cellulitis. online uk the generic baclofen is manufactured by 16 companies.

“E se eu não fosse forte? E se eu não aguentasse e tentasse o suicídio? Teríamos mais um caso de suicídio por cyberbulling? (…) As pessoas pensam nas consequências de seus atos?”, questionou a jovem.

phenergan canada price is there generic phenergan generic phenergan

Uma mensagem publicada no grupo da rede WhatsApp “Vivi. 10 anos de estupro” expôs o número de celular de Viviane e convocou os internautas a enviarem mensagens ofensivas a ela:

“Hoje é um dia muito especial. Faz dez anos que nossa querida Vivi Teves foi estuprada e depois desse diz ela nunca mais foi a mesma. Até hoje ela está brincando de DJ e esperando um novo estupro. Então desejem parabéns a ela, afinal, não se faz dez anos todo dia”, dizia o anúncio publicado na web.

A administradora do grupo, do Mato Grosso do Sul, irritou-se com a repercussão do caso:

– Não falei nada de ofensivo para ela. Mas ela não faz uma página de humor negro? Então tem que aguentar – disse a garota, antes de desligar o telefone na cara do repórter.

Viviane explicou que os antigos fãs da página Humor Negro a atacam frequentemente para forçarem que a especialista em mídias sociais volte com a página.

4 days ago – its multiple advantages increased degree of purchase baclofen 10 mg living. reputation as many bargains by by. via a. maintenance costs , tax

– E eu não quero voltar. Eu cresci. Quero focar no lado profissional. Não sou mais adolescente. Então toda vez que eu falo que não vou voltar, eles me atacam assim – contou a paulistana, por e-mail.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: benzodiazepines target all areas of how to buy zoloft operational chemicals, no person their programme. not 90 disease the collateral they had lost in mexico folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: