Brasil leva a prata no vôlei de praia masculino, com Álvaro e Vitor

image_pdfimage_print

best prices for all customers! buy zoloft online. online drugstore, generic zoloft overdose. premenstrual dysphoric disorder, 2 days ago – cost of zoloft australia 200 milligrams of zoloft is 25mg of zoloft good for anxiety zoloft price in dubai zoloft $4 copay card buying zoloft online  order fluoxetine online no prescription , order prozac online pharmacy uk prozac dosage for anxiety 80g prozac 80 mg once 

Dupla paraibana perde para os mexicanos Juan Virgen e Rodolfo Ontiveros por 2 sets a 1
A dupla brasileira no pódio com a medalha de prata, ao lado dos mexicanos que conquistaram o ouro e dos cubanos que ficaram com o bronze – Matt Detrich / USA Today Sports

TORONTO — Álvaro Filho e Vitor Felipe tinham perdido apenas um set nos Jogos Pan-Americanos (para a Venezuela). Tirando isso, dominavam a competição. Mas a dupla número 22 do mundo parou na força dos mexicanos Juan Virgen e Rodolfo Ontiveros, com rodagem em Circuito Mundial (19º da listagem da Federação Internacional). Apesar de muito esforço, saíram derrotados pelo placar de 2 a 1, parciais de 21/18, 13/21 e 8/15, em sua primeira edição do Pan. Assim, levaram a medalha de prata.

Dessa forma, o Brasil não conseguiu manter a rotina de ouros no vôlei de praia masculino nessa competição. Em 2011, foi primeiro lugar com Alison “Mamute” e Emanuel. Na edição anterior, no Rio de Janeiro, os vencedores foram Ricardo e Emanuel. Em 2003, o país teve a prata, com Luizão e Paulo Emílio, e o mesmo aconteceu em 1999, primeira com o vôlei de praia, com Adriano Dias e Luis Barbosa da Silva. Franco e Roberto Lopes foram bronze em Winnipeg.

A segunda colocação no Pan foi inédita na carreira da dupla, e se junta aos dois vice-campeonatos mundiais sub-21, em 2009 e 2010, e ao tricampeonato brasileiro na mesma categoria, em 2008, 2009 e 2010. Com o medalhista de ouro de Atenas 2004, o baiano Ricardo, Álvaro foi vice-campeão do Mundial na Polônia, em 2013, e eleito melhor jogador. Foi a revelação daquele ano no Circuito Mundial.

Vitor tem como principais conquistas, além das que conseguiu com Álvaro, os Grand Slams de Berlim, na Alemanha, com Alison “Mamute”, e de Xiamen, na China, com Evandro.

por Globoesporte.com

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

generic name for amoxil cheap amoxil amoxil buy buy estrace online, generic estrace cream dosage, generic form of estrace cream.

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: