Brasil Novo, Medicilândia e Uruará recebem EPIs e testes rápidos da Sespa

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A ação faz parte de uma parceria da Sespa com a empresa Norte Energia

A Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) entregou nesta terça-feira, dia 11, equipamentos de proteção individual (EPIs), testes rápidos para covid-19, oxímetros e medicamentos aos municípios de Brasil Novo, Medicilância e Uruará, todos municípios da região Transamazônica, oeste paraense.

A ação faz parte de uma parceria da Sespa com a empresa Norte Energia que visa reforçar as ações de combate à covid-19 na região. Os três municípios ajudados na terça-feira eram os últimos da região Transamazônica que ainda não haviam sido contemplados pelas doações da parceria.

Por:Redação integrada de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: