Brasil vence a França no vôlei masculino e avança

image_pdfimage_print

O Brasil venceu na noite de hoje a França por 3 sets a 1 no vôlei masculino. Em um jogo bastante equilibrado e  jogando sob pressão, a seleção brasileira conseguiu vencer após cerca de duas horas de um jogo bastante disputado. Com o resultado o Brasil ficou em quarto lugar no Grupo A.
O jogo foi equilibrado, com os times, em geral, só conseguindo abrir alguma vantagem no final dos sets. O Brasil venceu o primeiro set por 25 x 22, perdeu o segundo também por 25×22, venceu o terceiro, com um pouco mais de tranquilidade, por 25×20 e venceu o quarto por 25 a 23, após ter ficado atrás do placar durante quase todo o último set.
Com a derrota da Itália para o Canadá em partida disputada antes do jogo do Brasil, a equipe brasileira ficou obrigada a vencer para continuar na competição e não ser eliminada ainda na fase de grupos. Com o resultado do jogo de hoje, a equipe masculina de vôlei do Brasil avançou para as quartas de final e enfrenta a Argentina na quarta-feira (17) .
Classificado, o técnico Bernardinho confessou que voltou para casa aliviado. “O time teve uma atitude diferente. Correu os riscos que precisava correr”, disse ele. “Não queremos parar aqui. Queremos seguir. Demonstramos que não queríamos sair hoje e não queremos sair depois de amanhã”.
A mudança no estilo de jogo cativou a torcida, que vibrou nos quatro sets disputados com a França em pontuações apertadas. No final, foi 3 a 1 para o Brasil. “Se fizer bem feito, a torcida vem com você”, disse o técnico, que prometeu jogos nesse mesmo padrão daqui para a frente.

(Agência Brasil)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: