Briga entre mulheres acaba com uma delas com garrafada na cabeça

image_pdfimage_print

(Foto:Ilustrativa)- Na tarde deste domingo (27), duas mulheres que estavam na Praia da liberdade no rio Jamanxim em Novo Progresso, acabaram em luta corporal, foi quando umas delas acabou sendo ferida com uma garrafada na cabeça. O motivo da discussão seria um homem.

Segundo testemunhas, a briga aconteceu por conta de um ex-namorado. Elas se esbarraram e começaram a discutir. Foi então que uma delas deu um soco na outra, e a vítima foi ferida com uma garrafada na cabeça. O corte foi superficial, mas ela precisou ser socorrida e levada para um hospital.

As duas mulheres foram detidas encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Progresso e será investigado.

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: