Burro fica pendurado em carroça por conta de excesso de peso

image_pdfimage_print

Ele transportava uma carga de tijolos (Foto:Reprodução)

Um burro ficou pendurado em uma carroça na última terça-feira (27) em Juazeiro do Norte, no Ceará, por conta do excesso de peso que carregava. Em imagens que circularam nas redes sociais é possível ver que o animal estava com uma grande carga de tijolos e não resistiu ao peso.

De acordo com o Sistema Globo, a cena chocante foi fotografada e denunciada à polícia ambiental por uma pessoa que passava pelo local. O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte foi acionado e o dono do animal foi identificado e notificado para se apresentar à delegacia. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Ceará, que instaurou um inquérito. Após a fiscalização, o animal foi solto em área livre.

O caso está sendo investigado e, caso seja constatado maus-tratos ao animal, o responsável pode pegar uma pena de cinco a dois anos de reclusão.

Por:Redação Integrada com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: