Butantan vai receber 15 milhões de doses da vacina chinesa até o fim de 2020

image_pdfimage_print

Dimas Covas: “Essas doses já estão sendo produzidas lá na China” (Foto:Reprodução / TV Globo)

Doses serão enviadas ao Instituto a partir de outubro, segundo Dimas Covas

Vacinas chinesas começam a ser enviadas ao Instituto Butantan em outubro e, até o fim do ano, a instituição receberá 15 milhões de doses da CoronaVac. De acordo com Dimas Covas, diretor do Instituto, quando o produtor confirmar a eficácia em teste em grande escala, será disponibilizado à população.

“Eu tenho enfatizado que a vacina estará disponível aqui no Butantan já em outubro. Em outubro receberemos 5 milhões de doses, em novembro mais 5 milhões de doses e em dezembro, mais 5 milhões de doses. Essas doses já estão sendo produzidas lá na China e, portanto, no final deste ano teremos 15 milhões de doses disponíveis”, disse Dimas Covas em entrevista à GloboNews na manhã desta quarta-feira (12).

Por:Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: