Cachorro encontra vibrador e o carrega em passeio

image_pdfimage_print

O cachorro trouxe o objeto para a tutora, que tentou tirar da boca do vira-lata, mas sem sucesso (Foto:Reprodução)

Charlie, um vira-lata caramelo, passeava com a tutora, Klara Robson, em um parque na cidade de Chesterfield, na Inglaterra. Entre brincadeiras e corridas, o cachorro retorna com um objeto roxo e diferente na boca: um vibrador. A foto do cãozinho com o novo brinquedo viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (7).

O vibrador foi encontrado por Charlie em um matagal do parque. O cachorro trouxe o objeto para a tutora, que ao ver do que se tratava, tentou tirar da boca do vira-lata, mas sem sucesso.

Klara contou à imprensa local que passou 15 minutos tentando arrancar o vibrador do animal, que não queria soltar. Além de Charlie, outro cachorro se juntou à brincadeira, também querendo o vibrador.

Por:ORM/Redação Integrada com informações da revista Glamour
07.10.20 21h59

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: