Cadeirante despenca em barranco na corrida do Sal

image_pdfimage_print

A 13ª edição da Corrida do Sal, realizada no dia 23 de julho, durante o verão de Salinópolis, no nordeste paraense, foi marcada por um acidente inusitado e surpreendente.
Um dos participantes da competição – um cadeirante – saiu da pista e caiu em um barranco, após estar em alta velocidade e não conseguir manobrar em uma curva. A informação foi confirmada ao DOL, por telefone, pelo tenente coronel Vasconcelos, da Polícia Militar do Pará.
No vídeo, é possível ver e ouvir o momento em que outras pessoas tentam alertar o cadeirante sobre o desvio: “Olha a curva, olha a curva!”.
É possível ver ainda, o tumulto após o acidente e o cadeirante sendo socorrido por policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: