Câmara aprova reserva de vagas de emprego para mulheres vítimas de violência doméstica

image_pdfimage_print

(Foto:Ascom/ CMB)-Projeto de lei propõe destinação de 5% de quota

A Câmara de Belém aprovou, nesta quarta-feira (26), projeto de lei que trata de reserva de 5% das vagas de emprego para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em empresas prestadores de serviço do município. A proposta é de autoria do vereador Igor Andrade (PSB).

O texto encaminha que, em caso de não preenchimento da cota, as vagas sejam destinadas a outras mulheres trabalhadoras e fala, ainda, na necessidade da celebração de convênios entre órgãos públicos e entidades da sociedade civil, para que o objetivo da lei seja cumprido.

Fonte:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: