Câmeras registram mulher sendo estuprada na calçada, em Placas

image_pdfimage_print

Momento que a vítima foi estuprada. Foto: Reprodução

As imagens chocantes de um vídeo que está circulando na internet, mostram a covardia de Jose Ribamar Pereira, de 64 anos, que estuprou uma mulher desacordada na calçada de uma casa lotérica no dia 06 de novembro de 2020, em Placas, sudoeste paraense.

O vídeo feito por câmeras de segurança do local mostra o momento do crime e como ele acontece. Ele tenta várias vezes, e chega a arrastar a vitima pelo chão. A cena revoltante ganhou as redes sociais e em poucos minutos o homem foi preso em flagrante.

Após estuprar a vítima, o homem deixa o local abandonando a mulher que ficou no chão, sem as roupas.

A identidade da vítima não foi divulgada, e segundo a polícia, ela apresenta transtornos mentais, resultado de uma depressão pós-parto.

Após a prisão do suspeito, a vítima foi encaminhada para um centro de assistência social, no município, e está recebendo atendimento psicológico. Ela deve ser ouvida pela polícia assim que receber alta médica.

Acusado de estupro de vulnerável, José Ribamar foi transferido para Altamira, e entregue ao sistema prisional do estado.

ConfirmaNoticia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: