Caminhão cai da Transamazônica, mas motorista consegue se salvar ao pular do veículo

image_pdfimage_print

Condutor teria perdido o controle do veículo, que acabou despencando da pista – (Foto:Reprodução)

Um caminhão que estava carregado com tijolos despencou, na tarde da última segunda-feira (10), de uma ribanceira situada na área urbana da rodovia Transamazônica, na BR-230, em Altamira.

O veículo teria começado a deslizar quando o motorista foi sair da fábrica de cerâmica em que trabalha, de ré, mas acabou perdendo o controle do caminhão ao não conseguir finalizar a manobra. O veículo começou a cair rapidamente, mas o condutor conseguiu se salvar do acidente ao pular do caminhão. Ele não ficou ferido.

A carga que ficou espalhada na pista, cerca de 3 mil tijolos, foi recolhida pelos próprios funcionários da fábrica. Parte dela ficou danificada, mas os danos foram apenas materiais.

Por:Tainá Cavalcante

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: