Caminhões, carreta e picape se envolvem em acidente na BR-163 em Sinop

image_pdfimage_print

A colisão entre dois caminhões, uma carreta e um picape Fiat Strada ocorreu, esta noite, na BR-163, na divisa entre Sinop e Cláudia (a cerca de 50 quilômetros do centro). O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, não localizou nenhum dos ocupantes dos veículos. Não há confirmação sobre possíveis vítimas, nem como elas teriam sido socorridas.

Apenas o motorista da carreta carregada com soja permaneceu no local. Ele explicou que a colisão envolveu, inicialmente, um caminhão Mercedes Benz, carregado com toras, um caminhão caçamba, que estava vazio, e a picape. Disse ainda que, ao perceber o acidente, não conseguiu frear e também acabou batendo. O condutor não ficou ferido.

As causas e responsabilidades pela colisão estão sendo apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local. O tráfego, nos dois sentidos da rodovia, está interditado por tempo indeterminado. Veículos de passeio passam por um desvio lateral.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e Ricardo Rídel
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: