Campanha de vacinação da GRIPE é suspensa em Novo Progresso

image_pdfimage_print

A Secretaria de Saúde de Novo Progresso, informou nesta terça-feira (24) que campanha de vacinação da GRIPE  em idosos e profissionais da saúde foi interrompida temporariamente. Segundo o órgão, o motivo é a alta procura pela vacina – devido à pandemia do novo coronavírus – e o número insuficientes de doses disponibilizadas pelo governo federal.
Os postos de saúde da cidade foram abastecidos na sexta-feira (20), mas, com a procura acima do normal nesta segunda, houve um desabastecimento de algumas unidades, de acordo com a secretaria.

Leia Nota;
🚨🚨🚨🚨🚨A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVO PROGRESSO ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO DE IMUNIZAÇÃO SUSPENDEU A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PORQUE OS ESTOQUES ESTÃO ZERADOS.  A PRINCÍPIO ERA PRO MUNICIPIO RECEBER 1.379  doses para atender o público-alvo desta primeira etapa,  contudo o governo encaminhou 1.080 doses, com isso na noite  desta segunda-feira (23/03/20) a maioria das UBS  da zona urbana já  tinha consumido seu estoque de vacinas. A previsão é que o município receba antecipadamente as entregas programadas pra esta  semana….LEMBRANDO QUE A CAMPANHA DA INFLUENZA SERÁ  ATÉ O DIA 22 DE MAIO DE 2020…NOSSO MUNICÍPIO DEVERÁ  RECEBER DURANTE A CAMPANHA ainda  7.164 doses para a imunização do público alvo. ATENCIOSAMENTE….SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: