Canarinho-Brasil atropela Senegal e alcança a decisão

image_pdfimage_print

abilify combination en wellbutrin combo priligy reviews india. 30 mg vs 60 mg dapoxetine combination online what is the maximum milligrams of acyclovir in a day buy dapoxetine generic in bahrain. buy zoloft with no prescription can you take dhea zoloft price walmart – sertraline (zoloft), zoloft price south africa .

Na madrugada desta quarta-feira, em Christchurch, na Nova Zelândia, a equipe canarinho carimbou a passagem para a decisão com uma vitória incontestável diante de Senegal: 5 a 0 © Foto: Marty Melville/AFP Na madrugada desta quarta-feira, em Christchurch, na Nova Zelândia, a equipe canarinho carimbou a passagem para a decisão com uma vitória incontestável diante de Senegal: 5 a 0

Após duas classificações dramáticas nos pênaltis, a Seleção Brasileira encontrou mais facilidade do que o previsto na semifinal do Campeonato Mundial sub-20. Na madrugada desta quarta-feira, em Christchurch, na Nova Zelândia, a equipe canarinho carimbou a passagem para a decisão com uma vitória incontestável diante de Senegal: 5 a 0.

Na goleada, destaque para Marcos Guilherme, que balançou as redes duas vezes. Os outros gols saíram através de João Pedro, Boschilia e Jorginho. Agora, o Brasil aguarda o adversário da disputa pelo título no sábado. A outra semifinal irá colocar Mali e Sérvia frente a frente.

Sob o trauma dos jogos contra Uruguai e Portugal, decididos apenas nos pênaltis, a Seleção iniciou a partida contra Senegal com um ritmo avassalador. A velocidade era arma. E o rival africano ainda deu uma ajudinha. Aos quatro minutos, no cruzamento de João Pedro, a bola tocou em Correa e surpreendeu o goleiro Sy.

Dois minutos depois, o segundo gol. Em jogada de Gabriel Jesus, Marcos Guilherme invadiu a área e arrematou firme. A superioridade brasileira seguiu evidente. Aos 18 minutos, foi a vez de Boschilia demonstrar oportunismo para completar a assistência de Jean Carlos pela esquerda. Perdido, Senegal levou o quarto aos 34, quando Jorge apresentou seu talento para passar por dois adversários e tocar na saída do arqueiro africano.

No segundo tempo, o Brasil tinha a certeza da vitória e, por isso, diminuiu o ritmo. Ainda assim, conseguiu ampliar o placar. Aos 32 minutos, Marcos Guilherme foi acionado por Boschilia e só teve o trabalho para empurrar a bola em direção à meta do Senegal.

No Mundial sub-20, o Brasil busca o sexto título. Anteriormente, a equipe verde-amarela levantou a taça de campeão em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011. Além disso, o País foi vice-campeão em 1991, 1995 e 2009.
Gazeta Esportiva
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

view all of buy cheap mail order phenergan mail order phenergan generic phenergan prozac online dapoxetine price in mumbai . dapoxetine in pe acquistare in italia micardis hct online dapoxetine online substitute of dapoxetine tablets. dapoxetine in india is  – order prozac without prescription !’s presentations.

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: