Candidato cai em rio durante gravação de campanha eleitoral

image_pdfimage_print

Cena foi registrada por populares que acompanhavam as gravações  – (Foto:Reprodução)

Um vídeo que mostra um acidente envolvendo um candidato às eleições deste ano caiu nas redes e viralizou. Julian Cuadal Soares (PDT), que concorre à prefeitura de Ji-Paraná (RO), estava gravando um vídeo para sua campanha quando se desequilibrou e acabou indo parar dentro do Rio Machado.

O registro foi feito por populares que acompanhavam de longe a equipe de Julian. Logo após o incidente, ele foi ajudado por membros da equipe de gravação.

Nas redes sociais, o político ainda brincou com a situação e escrevu: “sempre muito bom tomar um banho nas águas do Rio Machado”.

O candidato é advogado e no site de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ele declarou bens no valor de R$ 711.701,65 à Justiça Eleitoral.

(Com informações do Portal Tucumã)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: