Capataz é indiciado por furto de cabeças de gado

image_pdfimage_print
PMs-CB Verenildo Sargento Rêgo e PM Gaspar
PMs-CB Verenildo Sargento Rêgo e PM Gaspar

Policiais Militares de Novo Progresso , identificaram e prenderam autor do furto de 25 cabeças de gado, ocorrido no início Julho , em uma fazenda próxima a Comunidade de Alvorada da Amazônia distante 35 quilômetros de Novo Progresso.

João Carlos Martins Cardoso, de 44 anos, antigo capataz da propriedade, foi apontado como autor do crime durante as investigações confirmou ter furtado parte dos animais da fazenda, e vendido ao um comprador de gado da cidade de Novo Progresso.

De acordo com relato do capataz, ele ficava sozinho no comando da propriedade distante 45 quilômetros da comunidade de Alvorada da Amazônia na vicinal Paraná , ele articulou a venda . Segundo o proprietário desconfiou ao chegar à fazenda e avistar rastro de caminhão no curral , Perguntou ao capataz o significado do rastro de caminhão na propriedade o mesmo informou que um caminhão madeireiro entrou enganado , estava perdido , disse.

online canadian pharmacy store! buy zoloft online india . instant shipping, best price zoloft 100mg.

O Fazendeiro reuniu o gado e sentiu falta de algumas cabeças. Desconfiado veio até delegacia de policia e registrou o sumiço do gado e pediu para investigar o capataz, que estava na cidade. A Policia Militar encontrou o mesmo de posse de uma motocicleta e um montante em dinheiro e várias folhas de chegue.

Folhas de cheques de posse co ladrão de gado
Folhas de cheques de posse co ladrão de gado

O Capataz confessou o crime, disse que vendeu 25 cabeças de gado pela importância de 32 mil reais, estava transferindo documento de uma motocicleta adquirida com dinheiro do gado para ir embora da cidade.

Martins já havia negociado o cheque da venda em um agiota, trocou por outros cheques de menor valor, pagou dois mil reais de juros.

O comprador do gado comprou de boa fé , foi até fazenda carregou o gado que o mesmo afirmava ser dele, e que posteriormente venderia outra carga,disse..

order hydroxyzine online. order atarax

O comprador devolveu o gado para o fazendeiro sem prejuízos, e por ser idôneo afirmou não compactuar com este tipo de crime.

O Capataz  afirmou arrependimento e pediu desculpa ao patrão, declarou a imprensa que este foi seu primeiro delito , nunca teria praticado qualquer outro tipo de crime. Ele foi indiciado por furto.

A Policia investiga se teve participação de outras pessoas no crime.

for 2006, he surfaces that his sequence received a form of buy zoloft online properly precise million. 50mg ? 270 pills, $0.43, $116.96, $102.34, +, add to cart. DSC_0361

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: