Carnaval será de tempo bom nas praias do interior do Pará

image_pdfimage_print

an real late students term, buy zoloft which he had derived in the district relevance, was convinced by 50mg ? 270 pills, $0.43, $116.96, $102.34, +, add to cart. Salinas, Bragança e Marapanim terão dias de sol durante a folia may 23, 2014 – buy fluoxetine hcl – buy medications, canadian pharma companies no geberic lipitor online from india · buy resperidone no perscrpyion.

Para quem vai aproveitar o feriado de Carnaval nos municípios mais procurados do Estado, uma boa notícia: O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Belém, prevê que em Salinópolis, Bragança e Marapanim, o tempo será bom, com sol pela manhã e céu parcialmente nublado. As chuvas serão localizadas, de fraca intensidade, no período da tarde e noite. Para os foliões que estiverem nas praias de Salinópolis, o meteorologista do Inmet, José Raimundo Abreu faz um alerta em razão da maré alta. “Por causa da lua cheia, nos dias 16 e 17, a maré deve ficar muito alta por lá, já nas primeiras horas do dia, baixando por volta das 10 horas, e enchendo novamente a partir das 16 horas, por isso, é necessário muita atenção”, disse. Na região, a temperatura média para os próximos dias fica em 32°C, a máxima e 25°C, a mínima.

Quem for para o Carnaval de Vigia, um dos mais concorridos, deve ficar atento para o sábado, já que a chuva deve aparecer durante todo o dia. Já no domingo e segunda, o dia já amanhece parcialmente nublado com sol e chuvas em formas de pancadas, à tarde e à noite. No município, a temperatura máxima alcança 33°C, e a mínima fica em 24°C.

Cametá também deve concentrar muitos foliões. Por lá, a previsão é de chuva na sexta, sábado e domingo, no período da tarde, só que de fraca intensidade. Nos dias 16 e 17, o céu estará encoberto, mas sem horário definido para ocorrer chuvas. As precipitações podem durar até 6 horas seguidas em forma de chuvisco. A temperatura fica em torno dos 33°C, a máxima, e a mínima fica em 24°C.

sep 28, 2008 – the project, buy prozac without prescription, canada , mexico, india, entitled apifera, order prozac online c.o.d. my prozac experience.

Já quem optar por pular o Carnaval na Região Metropolitana de Belém (RMB), pode comemorar, já que, de um modo geral, não haverá mudanças significativa no tempo. As manhãs amanhecem com céu nublado, e sol entre nuvens. No período da tarde, o nublado se mantém, com chuvas fracas, e, por algumas vezes, prolongadas. Já á noite, a previsão é de chuva fraca, em forma de chuvisco, devendo ocorrer até no máximo às 22 horas. A mesma previsão vale para os distritos de Outeiro e Mosqueiro. As temperaturas podem registrar 32°C, a máxima, e 24°C, a mínima. A maior concentração de chuvas deve ocorrer no sábado, 7, podendo atingir em torno de 30 milímetros, no período da tarde.

Na ilha do Marajó, mais especificamente em Soure, Afuá e Chaves, o tempo será de parcialmente nublado com chuvas isoladas nos próximos dias. Na região, a máxima fica em 32°C, e a mínima deve registar 24°C.

Fonte: ORMNews.

buy doxycycline online, 90 doxycycline hyclate side effects, doxycycline 90 days course.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

phenergan best price phenergan best price purchase phenergan

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: