Carreta com carga de algodão pega fogo e fica completamente destruída na BR-163 em Lucas

image_pdfimage_print

Uma carreta Volvo com placas de Itajaí (SP) pegou fogo, esta manhã, nas proximidades do quilômetro 703 da BR-163, em Lucas do Rio Verde. O incêndio destruiu completamente o veículo.

A concessionária que administra a rodovia federal informou que o motorista não ficou ferido e assinou termo de recusa de atendimento médico. Neste momento, equipes da empresa atuam no combate às chamas, com auxílio de um caminhão-pipa.

Segundo a concessionária, a principal hipótese é que o incêndio tenha começado na carga de algodão que era transportada pela carreta. As causas, no entanto, ainda serão apuradas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local. O tráfego ficou em sistema “Pare e Siga”, com interdição de uma das pistas, por algumas horas. Às 13h50, o trânsito voltou a ser liberado nas duas pistas.

carreta2
Fonte:Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres (fotos: divulgação)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: