Carreta com combustível tomba, explode, pega fogo e caminhoneiro é socorrido por populares na rodovia Br 163

image_pdfimage_print

Carreta ficou totalmente destruída após explosão (Foto: Gabriel Lira Feliciano)

Uma carreta-tanque, com capacidade para mais de 100 mil litros de combustível , tombou, explodiu e pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (20). O acidente causou a interdição total da BR -163, próximo ao km 1027 em Novo Progresso.

O caminhão placa OBF 0614 da cidade de Jaciara (MT) seguia sentido Mato Grosso/Novo Progresso, o destino do combustível não foi revelado. A explosão assustou moradores das proximidades. O acidente aconteceu quando uma careta tentava ultrapassagem de outra, o motorista tirou para não colidir, perdeu o controle do veículo e tombou. No momento do acidente houve explosão, a carga foi destruída pelo fogo junto com o caminhão.

O caminhoneiro Vilson Jovino da Silva de 58 anos,  foi socorrido a tempo por populares, teve escoriações, fratura no braço e queimaduras, não corre risco de morte.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Assista aos Vídeos

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: