Carreta tomba e PRF descobre carga de 514 quilos de cocaína em Mato Grosso

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A Volvo branca, placas de Vilhena (RO) carregada com cocaína tombou, esta tarde, na BR-070, perto do posto fiscal em Barra do Garças (511 quilômetros de Cuiabá).

O motorista de 39 anos, que não teve a identidade divulgada e um passageiro, de 30, foram presos. Eles não se feriram no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, ao Só Notícias, que já estava fazendo acompanhamento para verificação de rotina quando a Volvo tombou ao contornar uma rotatória. A droga estava escondida no meio de uma carga de torta de algodão (utilizada como fertilizante na indústria de corantes e na alimentação animal).

Após a pesagem, a PRF confirmou que eram 514 quilos de cloridrato de cocaína, distribuídos em 450 tabletes. Os suspeitos disseram aos policiais que pegaram o veículo em Cuiabá. A nota fiscal da carga, porém, apontou que a carreta saiu de Sapezal e iria fazer uma entrega em Mauá (SP).

O caso foi repassado para a Polícia Federal de Barra do Garças. A apreensão também contou com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil.

prf2prf3

Por:Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução – atualizado às 21h47)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: