Carreta tomba Na Br-163, mulher morre e carreteiro fica ferido

image_pdfimage_print
Maria do Carmo ,morreu no acidente. (Foto Divulgação Família)
Maria do Carmo ,morreu no acidente. (Foto Divulgação Família)

Maria do Carmo de Souza Silva, 40 anos, morreu nesta tarde de segunda-feira, após uma carreta Volvo branca, carregada com adubos tombar na BR-163, na Serra do Cachimbo no Pará , próximo ao estado do Mato Grosso.

O carreteiro Élio Batista da Silva (Zulu) de 52 anos, foi  socorrido por populares  e encaminhado ao hospital em Guarantã  do Norte, com suspeita de fraturas. O Atual estado de saúde dele é estável, passa bem com ferimentos superficial no corpo.  Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O local foi isolado e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que faz a coleta de dados e vai elaborar laudo indicando as circunstâncias do acidente.

O acidente foi na ‘saída’ de uma curva. O cavalo mecânico tombou e ficou na lateral da rodovia. Volvo, placas de Novo Progresso (PA) de propriedade da empresa Segatto, ficou às margens da rodovia. A carreta graneleiro saiu fora da pista.

O  corpo de Maria foi transladado pela funerária  “Pax Memorial” até Novo Progresso, onde  está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do Bairro jardim América o  sepultado será na tarde desta terça-feira (16).

IMG-20160815-WA0087IMG-20160815-WA0086IMG-20160815-WA0088Por Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: