Carro clonado é apreendido em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Durante rondas no Centro de Novo Progresso  a equipe de Policiais Militares local do 7º BPM se depararam com um veículo suspeito estacionado e um homem  próximo a ele, sendo posteriormente constatado que se tratava de um carro  cuja placa fora clonada.

Na abordagem a policia solicitou a documentação do veiculo, já com a suspeita de que havia algo de errado com o veículo VW/Voyage  de cor branca, que apresentava a placa NEV 7998. Após consulta feita pela numeração do chassi, constatou-se que a verdadeira placa do veículo era NEV 7998 ,  a placa original é da cidade de Macapá-AP e que estava no veiculo é de Santana (AP).

A placa afixada no veículo pertencia a um outro Voyage com as mesmas características, porém de outra Cidade, caracterizando o crime.

A  partir daí foi conduzido para delegacia de Policia Civil o motorista Anevaldo Missassi, que  estava com a posse do veículo.

Em depoimento ao Delegado , Anivaldo declarou ter recebido o veiculo em divida, neste caso foi enquadrado como recepção culposa e não ficou preso.

Apreensão do veiculo clonado foi realizada pelo Cabo Maduro, J.Souza e Carlos.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

Carro Clonado apreendido em Novo Progresso
Carro Clonado apreendido em Novo Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: