Carro é destruído por fogo – há suspeita de crime

image_pdfimage_print

(Foto: Whatsapp)- Um suposto incêndio criminoso destruiu um automóvel na noite desta quinta-feira (10), em Novo Progresso.

Não houve testemunhas, somente foi alarmado após o veículo estar em chama, não existe Corpo de Bombeiros em Novo Progresso, o veículo ficou destruído.

O Veículo estava estacionado na residência do proprietário, por isso, a principal hipótese é que o incêndio tenha sido proposital, mas o autor ainda não foi identificado pelas autoridades.

O caso até a manhã desta sexta-feira(11) não havia registro, na delegacia de polícia.

Informações preliminares (não oficial) que a vítima teria separado e a ex-mulher havia prometido incendiar o veículo. O Jornal Folha do Progresso enviou perguntas sobre o caso ao proprietário do veiculo e até fechamento da matéria não foi respondido.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: