Casa pega fogo no Bairro Jardim América em Novo Progresso; suspeita é de incêndio criminoso

image_pdfimage_print

De acordo com o informação, testemunhas relataram que indivíduo ateou fogo na residência e a polícia investiga crime duvidoso. (foto:WhatsApp)

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que morador relatou que encontrou galão com combustível e suspeita que acusado planejou atear fogo na residência. O incêndio ocorreu na noite da sábado (05).

Um  suspeito de colocar fogo na residência foi identificado , mas negou o crime.

O jornal Folha do Progresso entrou em contato com a Polícia Civil , e obteve informação que o  caso continua sendo investigado .

Por:Jornal Folha do Progresso

Assista ao Vídeo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: