Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre merenda escolar

image_pdfimage_print

Casal manteve a câmera ligada durante momento íntimo(Foto: Reprodução)

Audiência da Câmera do Rio foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente

Uma audiência pública virtual da Câmara do Rio que aconteceu nesta sexta-feira (14) para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia tomou um curso um inesperado.

Enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área, um casal resolveu ter um momento íntimo e não desligou a câmera.

Quando os slides deixaram de ser exibidos, o que os internautas puderam assistir, em um dos quadros da plataforma Zoom, era uma performance explícita.

Segundo informações do jornal carioca Extra, os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivessem acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.

Por trás das câmeras, Brizola, organizador da audiência, ligou imediatamente para um servidor que estava controlando a audiência pública da Câmara e pediu para cortar o quadro. Os vereadores não tem a gerência do sistema virtual, a montagem e edição da tela é exclusivo dos técnicos da Câmara

“É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas”, disse o vereador.

Para tornar a situação ainda mais constrangedora, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“Mas cumprimos o nosso objetivo. Houve várias falas de coletivos de mães mostrando qual é a qualidade da cesta básica que a prefeitura está entregando no lugar da merenda. Teve mãe que chorou quando abriu o saco de leite que não tinha condições de servir aos filhos”, relata Brizola.

Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: