Casal é achado morto após assalto em residência em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Casal foi rendido no começo da noite de ontem (27) e os corpos foram achados pela polícia na manhã desta sexta

Na manhã desta sexta-feira (28), Francisco Iran Parente e sua esposa foram achados mortos após um assalto em um imóvel de propriedade da família, na comunidade Boa Esperança, ocorrido na noite de ontem (27). Desde o crime, o casal seguia desaparecido, sendo encontrado, sem vida, em uma propriedade particular perto da comunidade de Volta Grande.

Policiais civis de Santarém e Mojuí dos Campos, sob o comando do superintendente regional da Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, com auxílio de policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Companhia de Policiamento Ambiental iniciaram as buscas nas primeiras horas da manhã de hoje, contudo, encontraram o casal sem vida. As primeiras informações dizem que o casal foi achado com ferimentos no pescoço.

Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia, o empresário era muito conhecido por andar sempre com grandes somas em dinheiro e realizar empréstimos. Peritos da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram para o local onde os corpos de Iran e da esposa foram encontrados, mas até o começo da tarde, ainda não haviam retornado ao laboratório.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: