Casal é preso acusado de furto de ouro em garimpo de Jacareacanga

image_pdfimage_print

Casal sendo apresentado na delegacia de Jacareacanga. (Foto: reprodução )

Um casal identificado como Arinaldo dos Santos Pereira e Luciene Mascarenhas da Rosa, foi preso pela polícia acusado de furto de ouro em um garimpo de Jacareacanga denominado de “Estirão das Cobras”, onde trabalhava na extração do minério.

De acordo com informações, a prisão foi resultado de denúncia feita por um vereador do município, o qual relatou que o casal, teria lhe furtado cerca de 300 gramas de ouro no dia 28 de agosto.

Diante da denúncia, a Polícia Militar começou a levantar mais informações sobre os suspeitos. Em diligências nesta quarta-feira (02), a polícia conseguir localizar o casal em um quarto de hotel em  Jacareacanga.

Durante a abordagem, Arinaldo confessou que furtou o ouro, mas informou que a quantidade era de  44,9 gramas, onde nas buscas realizadas no apartamento, foi encontrado em um pequeno pote.

Em vista da materialidade, o casal foi levado para a delegacia de Polícia de Jacareacanga, para o devido procedimento legal.

Por:Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: