Casal é preso suspeito de esfaquear um homem no Terminal Rodoviário, em Altamira

image_pdfimage_print

Casal preso na delegacia de policia civil. Foto: Reprodução

Elinaldo Gomes da Silva de 29 anos e Elida Mello de 51 anos, mais conhecida por Aranha, foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil. O casal é suspeito de ter esfaqueado um homem nas proximidades do terminal Rodoviário de Altamira na manhã desta quarta-feira(23).

A vítima foi identificada pelo nome de Mário Silva, e sofreu uma facada na região da barriga. Ele foi atendido no local por agentes do Samu, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por atendimentos médicos. Segundo informações não corre risco de morte.

Na Delegacia, Elinaldo negou sua participação, disse que quem cometeu o crime foi a companheira, mas que foi em legítima defesa, alegando também que Mário estava tentando abusar dela sexualmente.

Aranha já tem inúmeras passagens pela justiça pelos crimes de roubo e furto. Ela e o companheiro estavam sob o efeito de drogas durante a prisão. Os dois foram apresentados ao delegado de plantão e após serem ouvidos foram liberados.

Por: Notícias Da Hora

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: