Casal suspeito de dar apoio a ladrões de banco é preso em Paragominas, no PA

image_pdfimage_print

Bandidos explodem caixas eletrônicos em banco de Ipixuna no Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal

Crime ocorreu em janeiro deste ano em Ipixuna do Pará.

Um casal suspeito de participar de um assalto a banco em Ipixuna do Pará foi preso pela Polícia Civil em Paragominas, sudeste do estado. Ao menos 18 pessoas participaram do crime, explodindo caixas eletrônicos, e aterrorizaram a cidade.

O assalto ocorreu em 30 de janeiro deste ano em uma agência do banco Bradesco. Após o roubo, o grupo fugiu por um ramal “da 13” localizado na cidade.

Segundo as investigações policiais, o casal foi apontado como quem prestou auxílio logístico aos criminosos antes e depois do crime.

A Polícia também apurou que os dois emprestaram sítios na região para esconderijo, além de fornecido alimentação e materiais utilizados no crime, a fim de não levantar suspeitas.

A prisão ocorreu na segunda (1º) por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

O casal é alvo de mandados de prisão de prisão pela comarca de Ipixuna do Pará e deve responder por envolvimento e associação ao grupo criminoso de assaltantes.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: