Caso Alepa: Justiça suspende interrogatório de seis réus

image_pdfimage_print

dec 24, 2014 – cheap generic estrace online no prescription how to buy estrace fedex store sheffield. estrace online no prescription purchase estradiol cod  Defesa dos réus alega que um dos volumes do processo desapareceu

O juiz Rafael da Silva Maia, da 9ª Vara Criminal de Belém, decidiu suspender o interrogatório de seis réus no processo que apura fraudes na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Pará, durante a gestão de Domingos Juvenil. O interrogatório aconteceria na manhã desta segunda-feira (15) e foi suspenso atendendo a pedidos da defesa. A Justiça ainda não informou a nova data dos interrogatórios.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado, o juiz tomou a decisão baseado em duas alegações. A defesa alegou que existe uma hierarquia nas oitivas e que os réus não poderiam ser ouvidos primeiro que o então presidente da Alepa.

A defesa também alegou nulidade processual, em razão do desaparecimento de um volume – dos cinco existentes – do processo, quando ele tramitava no segundo grau. Na ocasião, o Ministério Público ofereceu cinco cópias do processo e a defesa alegou ter tido acesso a apenas quatro delas.

suffer buy amoxil online no prescription buy amoxil online canada from an instant erection problems are , generic name for amoxil fda-approved generic 

Seriam interrogados hoje os réus: Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolin, Française Marie de Almeida Cavalcante, Sergio Duboc Moreira, Jorge Luiz Feitosa Pereira, Raul Nilo Guimarães Velascos e Débora Jaques da Silva Caudas.

Caso Alepa – Segundo o Ministério Público, 14 pessoas são acusadas de vários crimes como resultado da fraude na folha de pagamento da Casa Legislativa, ocorrida na administração de Domingos Juvenil, entre os anos de 2007 e 2010. Entre os crimes estão formação de quadrilha, Caixa 2, falsidade ideológica e duplicidade de folha de pagamento. Segundo os autos, as fraudes ocorriam por meio de alterações ilegais no sistema da folha de pagamentos, inclusão de funcionários fantasmas, concessão irregular de empréstimos consignados, sonegação de impostos e adulteração do sistema de informática da Casa. De acordo com a acusação, a quadrilha causou um rombo de pelo menos R$ 10 milhões.

cheap fluoxetine 20 mg pills canada no prescription fluoxetine 20 mg pills. women’s health. dental whitening, we accept visa, mastercard, amex, diners 

Fonte: ORMNews.

cost of advair diskus in canada when will generic advair diskus be available purchase fluticasone aug 24, 2008 – baclofen overnight . purchase baclofen online. baclofen canada, mexico, india. fast shipping baclofen. baclofen dose. low dose baclofen.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: