Catadores de recicláveis acham mais de R$ 35 mil em cofre deixado para sucata pela Polícia Civil

image_pdfimage_print

Dinheiro estava no fundo falso de um cofre em Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal

Dinheiro foi encontrado em um fundo falso quando objeto foi desmontado para ser vendido como sucata, segundo Associação de Coletores de Recicláveis de Araçatuba (Acrepom).

A Associação de Coletores de Recicláveis de Araçatuba (Acrepom) encontrou mais de R$ 35 mil em dinheiro em um cofre descartado pela Polícia Civil. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27).

De acordo com a associação, catadores desmontaram o cofre para ser vendido como sucata após o objeto ter sido deixado pela polícia no local, quando encontraram a quantia em um fundo falso. A Acrepom chamou a polícia para devolver o montante.

A Polícia Civil não soube informar de qual ocorrência esse cofre pertence. O objeto e o dinheiro foram levados para a delegacia, que vai investigar o caso.

O cofre vai passar por perícia para analisar também se esse fundo falso era fácil de ser identificado ou não — o intuito é saber se houve negligência da polícia ao entregar o objeto para a associação. O dinheiro ficará em juízo.

Em junho deste ano, a sede da associação pegou fogo e ficou completamente destruída. Um laudo apontado pela Polícia Civil diz que o incêndio foi criminoso. Este caso continua sendo investigado.
din
Dinheiro foi devolvido pela associação para a Polícia Civil — Foto: Arquivo Pessoal

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: