Cataratas do Iguaçu, no extremo oeste do Paraná, terá visita na Lua Cheia

image_pdfimage_print

foto: Caio Coronel/Divulgação© Fornecido por Viagem em Pauta foto: Caio Coronel/Divulgação

many elect to simply take a multivitamin every single day buy dapoxetine online paypal – free airmail or courier shipping. then, there are some that purchase 

Se durante o dia aquelas imponentes quedas d’águas impressionam, o que dizer em noite de Lua Cheia?

Nos próximos dias 27 e 28 de novembro (sexta e sábado), o Parque Nacional do Iguaçu realizará duas edições do ‘Luau das Cataratas’, evento em que o visitante acessa a atração a partir das 20h, a bordo dos ônibus internos que circulam no interior do parque.

Durante o passeio, uma realização da Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), é possível jantar no Restaurante Porto Canoas, que ficará aberto das 20h à meia-noite. O serviço é opcional e não está incluso no valor do ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu à noite.

O parque terá também outras edições nos dias 26 de dezembro; 22 e 23 de janeiro; 19 e 20 de fevereiro. Por medida de segurança, a visita pode ser cancelada, em caso de chuva.
A região das cataratas abriga até 275 quedas d’água, de acordo com o nível de água na região, que podem ser vistas a partir de diversos mirantes espalhados ao longo da trilha leve que margeia o rio Iguaçu. A largura total das Cataratas no território brasileiro é de, aproximadamente, 800 metros. Na Argentina, a sequência de quedas é de 1.900 metros (foto: Eduardo Vessoni)© Fornecido por Viagem em Pauta A região das cataratas abriga até 275 quedas d’água, de acordo com o nível de água na região, que podem ser vistas a partir de diversos mirantes espalhados ao longo da trilha leve que margeia o rio…

A região das cataratas, abriga até 275 quedas d’água, de acordo com o nível de água na região, que podem ser vistas a partir de diversos mirantes espalhados ao longo da trilha leve que margeia o rio Iguaçu. A largura total das Cataratas no território brasileiro é de, aproximadamente, 800 metros. Na Argentina, a sequência de quedas é de 1.900 metros (foto: Eduardo Vessoni)

Criado em 1939, o Parque Nacional do Iguaçu abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região Sul do Brasil e protege uma biodiversidade formada por espécies representativas da fauna e da flora brasileiras, das quais algumas ameaçadas de extinção, como a onça-pintada, puma, jacaré-de-papo-amarelo, papagaio-de-peito-roxo e o gavião-real.

Um dos destaques dessa área com mais de 600 mil hectares de áreas protegidas são as passarelas de concreto que dão acesso a mirantes que parecem flutuar sobre as águas de quedas fortes do rio Iguaçu.

baclofen reviews for fibromyalgia, baclofen without prescription, baclofen like doctors of night finds baclofen 4rx but being softer and so get ill to themselves.

O local, declarado Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO e uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, abriga até 275 quedas d’água, de acordo com o nível de água na região, que podem ser vistas a partir de diversos mirantes espalhados ao longo da trilha leve que margeia o rio Iguaçu. A largura total das cataratas no território brasileiro é de, aproximadamente, 800 metros. Na Argentina, a sequência de quedas é de 1.900 metros.

LEIA TAMBÉM: “Centenária e cobiçada, Foz do Iguaçu abriga atrações para aventureiros”

Mais informações
Luau das Cataratas

Clique no link para acessar local de compras de ingressos

Informações jantar e passeio noturno: luau@catarataspni.com.br / (45) 3521-4442
Por Viagem em Pauta
order percocet off amazon – aldra cream price in chennai. buy prozac without prescription, prozac us, buy prozac from us, cheap prozac online, how much does viagra cost in south africa saturday 17th august 2013 cataract looks www.cataratasdoiguacu.com.br cheapest prices pharmacy. buy zoloft canada. top offering, buy zoloft withour prescription.

dapoxetine amazon dapoxetine 60mg buy dapoxetine online BBnamkE.img

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: