Celpa fará mutirão de atendimento neste sábado em todo o Pará

image_pdfimage_print

( Divulgação/Arquivo ORM-Uma mega ação em todos os 144 municípios do estado está programada para este sábado (25). O Projeto “Energia Cidadã” funcionará como um grande mutirão de serviços, que deve mobilizar mais de quatro mil colaboradores e parceiros da concessionária de energia elétrica. O evento fará alusão aos cinco anos em que a Celpa atua sob a gestão do Grupo Equatorial Energia, comemorado neste mês de novembro, e deve integrar todos os projetos e programas da empresa.

Em Belém e Ananindeua, o “Energia Cidadã”, terá concentração no Ginásio Poliesportivo Guilherme Paraense, o Mangueirinho No local, serão oferecidos serviços como troca de titularidade, inscrição no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de débitos, troca de lâmpadas, dentre outros. Durante o evento na capital, também será realizada, pelo Tribunal de Justiça do Pará, a abertura da Semana Nacional de Conciliação, a qual ocorrerá para marcar o ano de parceria entre o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e a concessionária, os quais atuarão juntamente no intuito de solucionar demandas judiciais pautadas para realização de audiências de conciliação.

Na ocasião também estarão disponíveis os projetos de eficiência energética da concessionária, como o Ecocelpa, que faz a troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia. Ainda será possível fazer a troca das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que, de acordo com especialistas, costumam alavancar uma economia de cerca de 80% no que diz respeito à iluminação residencial. Serão 50 mil unidades de LED para todo o Estado e cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas por conta contrato, basta levar incandescentes ou fluorescentes em funcionamento.

Em Marabá, Santarém, Altamira, Castanhal, o evento, ocorrerá nos locais onde serão realizados os cadastros para os sorteios de geladeiras e nas agências de atendimento da Celpa, que estarão abertas no sábado de 9h às 17h. Em cidades que possuem postos credenciados, o funcionamento no sábado será de 8h às 12h. Além de atendentes disponíveis para resolver demandas da área comercial, a empresa também disponibilizará equipes extras para atender outros serviços, a exemplo de ligação nova, religação, inspeções, manutenções preventivas, podas de árvores e muito mais.

Uma das grandes novidades do “Energia Cidadã” será o sorteio de geladeiras que ocorrerá para a população de baixa renda que reside nas cidades de Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Castanhal. Serão 240 refrigeradores para cada município. Para participar do sorteio os consumidores têm que estar cadastrados como clientes baixa renda na base de dados da distribuidora e possuir uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento. A inscrição para o sorteio ocorrerá de forma itinerante nos bairros das cidades citadas no período de 16 a 24 de novembro.

Os nomes dos sorteados serão anunciados no dia do “Energia Cidadã” e as entregas dos refrigeradores ocorrerão no dia 26. Os vencedores serão responsáveis por levar as geladeiras até o local de entrega dos novos eletrodomésticos. Em Santarém, o sorteio ocorrerá no dia 23 e a entrega dos refrigeradores será no dia 24, em função do Círio da cidade.

Por ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: