Centro de Perícias Científicas abre processo seletivo no interior do estado

image_pdfimage_print

As vagas são destinadas para contratação temporária(Foto:Reprodução)

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) tornou público, na sexta-feira (4), o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado ao preenchimento de três vagas de perito médico-legista.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento base de R$ 7.218,75, entre outros benefícios.

As vagas são destinadas para contratação temporária, sendo que duas serão destinadas o quadro de profissionais na Unidade Regional do CPCRC de Marabá. A outra vaga será preenchida no Núcleo Avançado do Município de Parauapebas.
Os interessados deverão acessar o site do Centro de Perícias. Clique aqui e veja o edital completo e formulário de inscrição. Em seguida, o candidato deverá encaminhar o formulário ao endereço eletrônico pss@cpc.pa.gov.br, junto com documentos especificados no edital, entre os dias 5 a 8 deste mês.

A escolha dos candidatos ao PSS do CPCRC envolve a análise dos documentos e currículos, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista com os candidatos selecionados, nos respectivos municípios que estão ofertando as vagas. As informações completas sobre o PSS estão disponíveis no edital.

Autor: Ag. Pará/sábado, 05/09/2020, 19:15
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: