Chapa do PSDB tem vice aguardando julgamento –Deferido Com Recurso

image_pdfimage_print

A Justiça Eleitoral já julgou os quatro pedidos de candidaturas a prefeito e vice de Novo Progresso. Desses, três candidatos a prefeito foram deferidos, um foi indeferido com recurso e três candidatos a vice deferido e uma vice do PSDB foi deferido com recurso.

A situação eleitoral de Novo Progresso para o executivo continua com dois candidatos sob judice, Macarrão (PL) candidato a prefeito pelo PL/PROS, aguarda julgamento no TRE-PA e a vice do PSDB Madalena Hoffman tem registro deferido com recurso, os dois casos aguardam manifestação do Tribunal Regional Eleitoral em Belém.

Acesse o pedido de indeferimento de registro da candidata Madalena Hoffmann do PSDB AQUI

Deferido com recurso

Um pedido foi deferido com recurso, ou seja, o candidato foi considerado regular e teve o pedido de registro deferido, mas há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior. Foi o caso de Madalena Hoffmann  (PSDB).

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: