Chapecoense vence e está na semifinal da Sul-Americana

image_pdfimage_print

Fonte: Gazeta Esportiva – Chapecoense está na semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, sob chuva e precisando reverter a derrota por 1 a 0 da ida, os catarinenses, jogando na Arena Condá, dominaram o Junior, da Colômbia, e marcaram 3 a 0. Os gols foram feitos por Ananias, Gil e William Thiego.

Com a classificação para a próxima fase, os catarinenses superam a campanha de 2015, quando chegaram às quartas de final da Copa Sul-Americana, caindo para o River Plate, da Argentina.

Na semifinal, a Chapecoense encara o vencedor do duelo entre San Lorenzo, da Argentina, e Palestino, do Chile. Na ida, os argentinos fizeram 2 a 0, dentro de casa. Agora, tentarão confirmar a vaga nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília).

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: