Chuva com granizo e ventania em Alenquer provoca destelhamento e alagamento em vários pontos

image_pdfimage_print

Destelhamento foi registrado na Feira Municipal de Alenquer, no Pará — Foto: Ramon Azevedo/TV Tapajós

Foram cerca de 30 minutos de chuva na tarde deste domingo (18). Bairros como São Cristóvão, São Pedro e Esperança registraram mais ocorrências.

Bastaram poucos minutos de chuvas em Alenquer, no oeste do Pará, para que moradores de vários bairros contabilizassem prejuízos na tarde deste domingo (18). Com ventos fortes e até registro de granizo, a chuva causou destelhamento de casas e alagamentos.

De acordo com moradores, a chuva durou cerca de 30 minutos. Apesar de rápida, a chuva foi forte o bastante para causar os estragos.
graniso2

Tendas montadas para atendimento em lotérica tiveram danos estruturais após chuva em Alenquer — Foto: Ramon Azevedo/TV Tapajós

Tendas montadas próximas à lotérica para atendimento à população tiveram problemas estruturais provocados pela força do vento. Na porto municipal, embarcações se desprenderam do cais.

Um dos locais mais afetados por enxurradas foram os bairros São Cristóvão, São Pedro e Esperança. A Feira Municipal também teve danos estruturais, inclusive no telhado.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: