Ciclista morre após ser atingido por carro em Altamira

image_pdfimage_print

Um Ciclista morreu após um carro de passeio ter colidido com ele no final da tarde da última quarta feira, (15), no km 04 da Rodovia Transamazônica sentido Altamira / Brasil Novo.

De acordo com testemunhas, o homem trafegava pela BR fazendo Zig Zag na pista quando foi atingido por trás pelo carro. O Samu chegou a ir até o local, mas nada pode fazer, pois o ciclista que não portava documentos já estava sem vida.

O motorista do veículo, fugiu do local deixando o carro para trás e compareceu horas depois na delegacia acompanhado de um advogado para prestar esclarecimentos.

O Demutran, o Detran, as polícias civil e militar estiveram no local. O corpo da vítima foi removido pelos peritos do IML para necropsia e o carro encaminhado ao pátio da delegacia do município que vai investigar o acidente fatal.

Fonte: Xingu230

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: