Ciclista morre vítima de acidente de trânsito em Novo Progresso

image_pdfimage_print

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto:Ilustrativa)

Raimundo Ferreira de Sousa, ciclista de 67 anos, morreu após ser atropelado no início da noite desta terça-feira (25), nas proximidades do Posto Rota em Novo Progresso. Ele foi atingido por um caminhão Baú, que entrou da rodovia Br 163 para avenida Orival Prazeres.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem de 67 anos não resistiu aos ferimentos, e morreu enquanto estava internado no hospital municipal de novo Progresso. Não resistiu. Raimundo é bastante conhecido em Novo Progresso, popular Carequinha.

As causas do acidente ainda não foi revelada. Informações preliminares que o condutor do caminhão teria provocado o acidente. A Policia Militar e Civil atenderam ocorrência.

Amigos postaram no Facebook, Veja abaixo

(facebook)
(facebook)

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: