Cientista afirma ter ‘evidências fotográficas’ de alienígenas em Marte

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução/PixaBay -O cientista William Romoser, professor da Universidade de Ohio, analisou fotos capturadas por rovers (dois pequenos veículos geológicos gêmeos) da NASA em Marte e afirma ter achado vida no planeta vermelho. Romoser afirma que ter encontrado formas semelhantes a insetos, que seriam parecidos com abelhas, além de um grupo de aliens que lembram répteis.

O professor apresentou suas descobertas na terça-feira, durante um encontro nacional da Sociedade Entomológica da América, no Missouri.

Existiu e continua existindo vida em Marte”, assegurou o entomólogo, notando que as imagens parecem mostrar criaturas fossilizadas e outras vivas. “Existe uma aparente diversidade entre a fauna marciana e tipo de inseto que exibe muitas características semelhantes a insetos terrestres, considerados grupos avançados por terem asas, flexão de asas e elementos de patas de estrutura variada”, detalhou em um comunicado da Universidade de Ohio.

O professor de entomologia afirmou que, embora os rovers marcianos, particularmente o Curiosity, tenham procurado por indicadores de atividades orgânicas, existe uma série de fotos que mostram formas muito parecidas com répteis e insetos.

Fotos individuais foram cuidadosamente analisadas com mudança de brilho, contraste, saturação e outras ferramentas.

Justin Morgan @TheJCMorgan

Professor Emeritus William Romoser of Ohio University, a noted entomologist, shows Photographic evidence of life on Mars, gathered over several missions. This is VERY interesting and if correct a huge discovery! https://eurekalert.org/e/9lpd  via @EurekAlert

Ohio University entomologist: Photos show evidence of life on Mars

As scientists scramble to determine whether there is life on Mars, Ohio University Professor Emeritus William Romoser’s research shows that we already have the evidence.

eurekalert.org

“Um exoesqueleto e apêndices articulados são suficientes para efetuar a identificação de um artrópode. Três regiões do corpo, um par de antenas e seis patas são normalmente suficientes para estabelecer a identificação como inseto na Terra. Estas características também devem ser válidas para identificar um organismo como um inseto em Marte”, afirma o cientista.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Recomendados para você

Acredita no impossível? Conheça essa história. Acredita no impossível? Conheça essa história. Acredita no impossível? Conheça essa história.

Por: Estado de Minas: 21/11/2019 08:16

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: